Preceptoria em Patologia Clínica Veterinária

Edital Publicado.

A Direção do Hospital Veterinário (HV) da Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ) da Universidade Federal de Goiás (UFG) convida médicos veterinários, regularmente matriculados no Curso de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCA) da EVZ/UFG ou devidamente cadastrados em Projeto de Pesquisa ou Extensão nesta instituição, a apresentarem propostas nos termos aquiestabelecidos.

1. Objetivo

O presente Edital tem por objetivo selecionar proposta para apoio financeiro a projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do País, na área de concentração de patologia clínica veterinária.

2. Obrigações

O médico veterinário selecionado atuará na supervisão e execução das atividades no Laboratório de Patologia Clínica do HV/EVZ/UFG, realizando a preceptoria no cenário da prática hospitalar dos médicos veterinários residentes e também prestando auxílio na execução de procedimentos laboratoriais, em regime de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feiradas 08:00 às 14:00 horas. Caso a carga horária mensal não seja integralizada, o cumprimento da carga horária restante poderá ser solicitado no mês subsequente.

Para mais informações leia o edital na íntegra: EDITAL/HV/EVZ/UFG nº 04/2018

Anexo A - Ficha de Inscrição