Marca da UFG - Universidade Federal de Goiás

Castração de cães e gatos

O Hospital Veterinário da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás (HV/EVZ/UFG) realiza procedimentos de castração de pequenos animais (cães e gatos).

Os interessados deverão enviar mensagem para o número de WhatsApp (62) 99854-2943 para agendamento de consulta. Por ser um procedimento cirúrgico, será necessária também a avaliação do paciente por meio de exames (de sangue e cardiológico para alguns casos) para certificação do estado de saúde, que é considerado determinante para a realização do procedimento anestésico e cirúrgico.

O valores praticados dos procedimentos anestésicos e cirúrgicos para castração somente são divulgados após a consulta. Assim, orçamento solicitado por e-mail ou telefone não será disponibilizado.

Seguem abaixo informações sobre castração para quem ainda tem dúvidas:

Castracao_1