Marca da UFG - Universidade Federal de Goiás

Animais de Produção

O setor de Grandes Animais do Hospital Veterinário/UFG realiza atendimento a equinos, muares, bovinos, ovinos e caprinos. São realizados atendimentos nas áreas de Clinica Médica e Cirúrgica, incluindo especialidades como odontologia e oftalmologia. O Hospital Veterinário conta ainda com suporte diagnóstico de laboratório clínico e diagnóstico por imagem com equipamentos de  radiografia e ultrassonografia. O atendimento é realizado por Médicos Veterinários professores, residentes e alunos de pós-graduação. O Setor de Grandes Animais possui estrutura completa de internação e manejo com baias para equinos, bovinos e pequenos ruminantes, piquetes, curral e brete de contenção. Possui ainda centro cirúrgico com mesa própria para animais de grande porte como equinos e bovinos e equipamento de anestesiaOs atendimentos, quando necessário, também são realizados nas propriedades  rurais.

Fone: 3521 1649